Escola KawsayPacha

Concebida para levar nossa concepção além do experimentado

Escola KawsayPacha BRASIL

KawsayPacha vem de duas palavras runasimi (linguagem Quechua) “KAWSAY” que significa existência e “PACHA” que significa tempo/espaço.

A Escola KawsayPacha é uma instituição de tradição oral criada por Nicolás Pauccar Calcina para a interpretação, desenvolvimento e prática da Cosmovisão Andina e da Cosmovisão da Nação Q’ero.

Da mesma forma, é uma entidade virtual de contextualização e aplicação da cosmovisão andina na cultura contemporânea. Sendo a primeira escola virtual de transmissão oral do mundo.

A Escola KawsayPacha integra os 7 códigos e/ou princípios andinos que nos permitem acessar tempo/espaço e criar nossa própria concepção do Universo que nos rodeia, permitindo-nos o processo de vida biológica no Planeta Terra desde o momento da concepção até a nossa morte física, sem perder de vista o processo de evolução de consciência da humanidade.

A Escola Kaw­­­sayPacha foi fundada por Nicolás Pauccar Calcina, Sacerdote da Nação Q’ero que é depositário da sabedoria ancestral dos Andes (Inka). Ele nos ensina esse conhecimento numa linguagem simples. Ensina o Qhapaq Ñan, códigos andinos, gestão de missas, técnicas de gestão de energia (saminchacuy, kallpanchacuy, huchamicuy, sayhuanchacuy), gestão de chumpis. Gestão de mais de 150 rituais e acesso a mundos simbólicos e representativos dos quais Nicolás Pauccar Calcina tem estado em constante partilha com grandes sábios do mundo, canalizadores, cientistas e/ou sacerdotes do mundo presente.

Escola Iniciática KAWSAYPACHA

Toda mudança sem direção é um caos permanente. A Escola KawsayPacha é a direção da magia, que permite a você transmutar seus densos estados emocionais em elevados estados emocionais. Ao mesmo tempo te permite caminhar, do teu estado de consciência atual ao estado desejado, assumindo os diferentes graus sacerdotais concebidos à humanidade. A vida biológica e a concepção da imortalidade. O recipiente e seu conteúdo Estes nunca foram unificados ou desenvolvidos, apenas é uma ideia que a Escola KawsayPacha tem como missão desenvolver e colocar em prática. Sabendo que o caminho é apenas um acesso, uma rota que nos leva de um ponto “A” a um ponto “B”. Tomando como base o caminho iniciático, que nos leva de um estado base de consciência para um estado superior de consciência. Onde o impossível pode ser possível, o ilógico assume forma lógica. Assim, poderíamos entender que o corpo talvez seja o recipiente do divino. A Escola KawsayPacha é uma escola iniciática que compartilha informações sobre os processos evolutivos do ser humano no planeta terra e do planeta terra no cosmos, é a única escola que se dedica a compreender o processo evolutivo do Qhapaq Ñan.

PACHA

RUNA

Vá para o Módulo

HAMPIQ

Vá para o Módulo

INKA MALQ’O

INKA

INTI

EXPERIÊNCIA

A sabedoria e o conhecimento sempre permaneceram ocultos. Os Andes não foram exceção, pelo contrário, após o ano 1532 D.C. tem sido uma prática cotidiana imersa no elitismo e nos costumes. Que possibilitou assim o desenvolvimento e a prática dentro dos saberes e práticas iniciáticas dos Andes.

Os mestres da tradição oral dos Andes vêm praticando este conhecimento há mais de 3.000 anos. Que é transmitido oralmente, transferido de mestre para discípulo ou de pai para filho.

Esta experiência hoje, através da Escola KawsayPacha, é posta à sua disposição. Para que possa assumir o papel de ser seu próprio Mestre. Permitindo-lhe compreender a vida biológica, a demanda emocional, o imaginário envolvente e a necessidade do espiritual, que o ser humano tem por natureza. Assim participar na co-criação deste mundo.

FACILIDADE

A Escola KawsayPacha é um facilitador de processos de experiências de vida, para relacionamentos equilibrados ou em harmonia.

Biologicamente: compreender o corpo biológico e curá-lo.

No Emocional: Compreensão das demandas emocionais biológicas e a correção destas, por meio de técnicas de xamanismo.

No Simbólico: Acesso ao mundo simbólico e inter-relação com os mundos simbólicos e representações.

No Ideal: Acesso e definição de mundos ideais.

Hoje você pode desenvolver tudo isso e muito mais através da tecnologia, no conforto da sua casa. Abrindo assim a possibilidade de criar o seu próprio tempo/espaço, e assim alcançar seus objetivos.

CONVERGÊNCIAS

Todo desenvolvimento deve ser convergente à ideia ideal onde a liberdade e a soberania são possíveis. Os quais são objetivos indissolúveis de qualquer ser com consciência de si mesmo. Onde for possível administrar sua realidade, ativar e desativar os bioquímicos em seu corpo, sua maneira de sentir as emoções em seu ambiente e sua capacidade de perceber o real, chegando a ter uma realidade própria.

ACESSO À INFORMAÇÃO

A Escola KawsayPacha tem uma ampla plataforma de informações sobre a Cosmogonia e a Cosmovisão Andina, aplicáveis ​​ao cotidiano, e ao mesmo tempo é a única plataforma que permite conviver com a cultura ancestral. Participando de seus rituais, de sua linguagem, da arte xamânica simbolizada em seus tecidos e em suas ferramentas, bem como em suas práticas desenvolvidas na Nação Q’ero.

MODOS DE ENSINO

Os módulos têm duração de 17 meses, são duas aulas semanais ministradas por:

Patricia Alejandra Cabrera (do Brasil)  Nicolás Pauccar Calcina. (do Perú)

As aulas são via Internet ao vivo e gravadas e legendadas em português

a aula gravada será fornecida para que você possa vê-la quando quiser

Investment Value

Los valores se informan en las siguientes vías de comunicacion

Payment methods

X